top of page
Um trabalhador portuário

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Sapec Terminais Portuários S.A., enquanto operador na área do “Cargo Handling de Granéis e Embalados, assume a qualidade do serviço que presta, a preservação do ambiente, a segurança das pessoas e das instalações assim como dos navios e operações portuárias como fatores estratégicos do seu desenvolvimento.

 

Neste contexto, assegura um sistema de gestão da qualidade planeado e desenvolvido com a participação de todos os seus colaboradores e com os seguintes princípios:

  • Satisfação dos clientes, respondendo com rapidez e flexibilidade às suas necessidades, cumprindo com os seus requisitos e expectativas;

  • Desenvolver parcerias com os fornecedores e a sua integração na cadeia de valor;

  • Promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores permitindo assim melhorar o seu desempenho na estrutura;

  • Contribuir para geração de valor para os acionistas;

  • Integrar na gestão da organização o pensamento baseado em risco;

  • Incentivar o desenvolvimento de boas práticas ambientais;

  • Considerar a importância das suas atividades na cadeia agroalimentar;

  • Cumprir com as exigências legais e outros requisitos aplicáveis.

 

A Sapec Terminais Portuários S.A. considera fundamentais os princípios acima para o cumprimento dos seus objetivos e propósitos estratégicos promovendo a melhoria contínua do seu sistema de gestão.

 

                                                                                                                                             

18 Outubro 2022

bottom of page