
POLÍTICA DA QUALIDADE
A Sapec Terminais Portuários S.A., enquanto operador na área do “Cargo Handling de Granéis e Embalados, assume a qualidade do serviço que presta, a preservação do ambiente, a segurança das pessoas e das instalações assim como dos navios e operações portuárias como fatores estratégicos do seu desenvolvimento.
Neste contexto, assegura um sistema de gestão da qualidade planeado e desenvolvido com a participação de todos os seus colaboradores e com os seguintes princípios:
-
Satisfação dos clientes, respondendo com rapidez e flexibilidade às suas necessidades, cumprindo com os seus requisitos e expectativas;
-
Desenvolver parcerias com os fornecedores e a sua integração na cadeia de valor;
-
Promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores permitindo assim melhorar o seu desempenho na estrutura;
-
Contribuir para geração de valor para os acionistas;
-
Integrar na gestão da organização o pensamento baseado em risco;
-
Incentivar o desenvolvimento de boas práticas ambientais;
-
Considerar a importância das suas atividades na cadeia agroalimentar;
-
Cumprir com as exigências legais e outros requisitos aplicáveis.
A Sapec Terminais Portuários S.A. considera fundamentais os princípios acima para o cumprimento dos seus objetivos e propósitos estratégicos promovendo a melhoria contínua do seu sistema de gestão.
18 Outubro 2022

